Gargantilhas e Coleiras: descubra como usar!


A febre dos anos 90 está de volta! As gargantilhas e coleiras voltaram com tudo e são tendência entre as famosas, nas passarelas e nas ruas. As gargantilhas que imitavam as tatuagens tribais, conhecidas como chokers, voltaram e prometem permanecer como tendência durante muito tempo.

Esse modelo de gargantilha está repaginado, sendo encontrado até em grifes como Givenchy e Chanel. Mas não são apenas as chokers tattoo que estão fazendo sucesso entre as mulheres.

As gargantilhas e coleiras voltaram para ficar, uma prova disso é que elas podem ser encontradas em diferentes tipos de materiais e acabamentos. Esse tipo de acessório teve início no movimento grunge, com o estilo rock´n´roll, mas hoje existem modelos que complementam qualquer tipo de estilo.

 

1
2

Tudo bem que essa é uma tendência dos anos 90, porém quando falamos em moda tudo é reinventado. A forma de utilizar as gargantilhas e coleiras mudou e se nos anos 90 ela costuma ser um acessório mais despojado, hoje essa tendência combina com diferentes tipos de ocasiões.

As gargantilhas e coleiras podem ser utilizadas em baladas, festas casuais, durante o dia a dia, etc. Em looks elegantes podemos observar como essa tendência é uma excelente opção para festas sofisticadas, desde que seja escolhido o modelo adequado.

3

4

Mas se o objetivo é que as gargantilhas e coleiras complementem os looks para o dia a dia, então você encontrou o acessório ideal! Esse tipo de acessório é uma ótima opção para looks mais básicos, como por exemplo, camiseta e calça jeans.

5
6
Abuse sem medo dessa tendência! Confira algumas opções de gargantilhas e coleiras no site da Turpin e comece a montar os seus looks.

colar-gargantilha lena
choker-tattoo-e-tendencia
coleira-rihanna

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s