A volta das Coleiras


As coleiras, também conhecidas como chokers ou gargantilhas, fizeram muito sucesso nos anos 90 e agora estão de volta, sendo consideradas como uma das grandes tendências do momento. Elas já foram vistas em grandes desfiles, como o da Animale e da Chanel.

O acessório teve origem no movimento Grunge, mas hoje volta repaginado. Além dos desfiles, as coleiras também estão sendo vistas com frequências nas famosas em cerimônias de premiações e em vitrines de grandes lojas.

São uma ótima opção para quem adora renovar o visual e montar looks estilosos, afinal de contas as mulheres modernas buscam por acessórios diferentes, e as coleiras são sem dúvida são uma boa novidade para incluir na coleção de acessórios.

11
111

1111

Como utilizar as coleiras

As coleiras podem complementar diferentes estilos, pois podem ser encontradas em variados modelos em couro, com pingentes, fio preto, prateadas, douradas, etc. Elas podem ser utilizadas como qualquer outro colar, porém isso irá depender muito do seu estilo e gosto.

Uma dica legal, é você usá-las com outros colares um pouco mais compridos. A versão “tatuagem”, também conhecida como choker tattoo, também é uma antiga conhecida que está voltando com tudo.

Se você irá montar um look mais despojado, então vale a pena apostar em modelos com pingentes, em fio de couro ou na choker tattoo. Mas se o look for sofisticado e elegante, então você pode optar pelas douradas e prateadas.

11

111

1111

Para que você possa começar a montar os seus looks com essa nova tendência, confira algumas opções que separamos de coleiras da Turpin:

blog turpin

tattoo

blog turpin 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s