Sobreposição – Ousadia e muita criatividade para um visual super moderno.


Os colares sobrepostos são uma tendência que tem conquistado novos adeptos já há algum tempo. Vale a pena apostar tanto em peças únicas que transmitem a sensação de vários colares, como realmente ousar um pouco mais e combinar opções bem variadas.

Tanto faz o processo, o resultado é sempre inusitado, valoriza todo o look e é super atual. O importante é não esquecer uma das coisas mais importantes: mistura!

Na rua, nas celebridades e principalmente nas novelas, podemos observar diversas formas de sobreposições, que variam de acordo com a personalidade da personagem, estilo e idade.

Essa tendência é completamente democrática e todos podem usar!

Para as mais “teen”, colares bem curtinhos, finos e delicados com um pingente, ou até mesmo gargantilhas de couro, em contraste com colares longos e máxi-pingentes, ou correntaria. Dois ou mais colares médios, bem diferentes entre si, também é interessante.

Para as não tão jovens assim, o melhor são colares curtos, porém não tão justos, e com mais volume, pode ter pedraria, ou ser de uma corrente mais grossa. Os maiores, pra jogar junto, não precisam ser tão longos, e podem conversar de alguma forma com o mais curto, seja pelo mesmo banho ou no pingente usado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s