Glamour, beleza e originalidade por Stephen Jones


Conhecido como o Chapeleiro da Rainha, Stephen Jones é, há algum tempo, o designer de chapéu mais disputado pelo mundo das grifes e personalidades pop. Entre seus fiéis adoradores estão Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Comme des Garçons, Claude Montana, John Galliano, Christian Dior, Azzedine Alaïa, Walter Van Beirendonck, Madonna, Beyoncé Knowles e Marc Jacobs. Até a musa brasileira Ivete Sangalo usufruiu da criatividade do artista par o seu show no Madison Square Garden em NY.

Para cultuar todo esse talento, o Museu da Moda na Bélgica – Momu Fashion Museum recebeu de um colecionador particular mais de 120 peças do designer e está realizando a mostra “Stephen Jones & The Accent of Fashion” que vai até fevereiro de 2011.

Totalmente convencido de sua habilidade na arte, ele afirma sem pestanejar que o seu trabalho “é como a acentuação na escrita, dá ritmo e indica a direção correta da leitura, assim como chapéus adicionam a perfeita pontuação à coleção de um estilista”.

A nós, reles mortais, é permitido dispensar uns minutinhos para cultuar a beleza e a originalidade das criações de Stephen.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s