Fragments: Marilyn Monroe de volta à cena


 

Fragments / Foto: Reprodução

 

Um mito de Hollywood está de volta ao cenário público e com revelações polêmicas, como não poderia deixar de ser. O livro Fragments, recém lançado, traz uma coleção de escritos inéditos da estrela americana Marilyn Monroe. Guardados por 48 anos pela viúva do diretor Lee Strasbergc, as anotações preenchem 272 páginas e expõem, entre outros assuntos, as crises e os dramas pessoais da atriz.

“Como posso interpretar uma menina tão feliz, juvenil e cheia de esperanças?”.

“Com certeza era uma grande tímida, mas, como gostava das pessoas e tinha amigos em todas as partes, fazia esforço em conservá-los, minha vida chegou a ser equilibrada”.

“A verdadeira razão pela qual tenho medo é porque acho que sou homossexual”.

O casamento com o escritor Arthur Miller rendeu declarações dramáticas: “Acho que não existe mais amor. Se eu olhar de perto, verei coisas que não quero ver: tensão, tristeza, desapontamento. Quando alguém quer ficar sozinho, como meu amor indica, o outro tem que se afastar”.

Em 1958 ela escreveu: “Socorro, socorro, socorro. Sinto que a vida se aproxima quando o que eu mais quero é morrer”. A atriz foi encontrada morta 4 anos depois ao lado de vários frascos de remédios. Muitos acreditam que ela tenha sido assassinada em razão dos segredos que sabia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s