“Hoje eu vou assim” e “Hoje eu vou assim off”


O primeiro, “Hoje eu vou assim”, é um blog famoso da publicitária Cristiana Guerra. Começou quase que como uma brincadeira, em que ela fotografava as fotos de seus looks do dia a dia, antes de ir para o trabalho. A brincadeira ficou séria, tornando-se referência de estilo na internet, e em 2008 o “Hoje eu vou assim” ganhou o prêmio Chic de melhor blog. É claro que a publicitária é super estilosa, e suas roupas são de grifes famosas, como Maria Bonita Extra, Osklen e Fórum Tufi Duek.

O mais interessante, porém, é o segundo blog. Pensando nas pessoas “normais”, que não possuem um guarda roupa como o da Cristiana, a Ana Carolina criou o “Hoje eu vou assim off”, com o mesmo objetivo do original, porém com peças “off price”, mostrando que também é possível se vestir bem com pouco dinheiro. Ela mostra looks compostos por peças customizadas, de brechó e de lojas populares como Marisa, Renner e C&A, juntamente com algumas dicas de moda e produção. Vale a pena conferir.

http://hojevouassim.blogspot.com/

http://hojevouassimoff.blogspot.com/

Deixe um comentário

