Quem quer ir pra Beauty Fair!?!?!?


Pessoal, quem quer ir pra Beauty Fair levanta a mãooo???

É fácil, fácil… Siga a @turpinbijoux no Twitter e Dê RT na frase: RT @turpinbijoux Eu quero um vip para a Beauty Fair 2010!

Concorra a 2 vips (O seu + acompanhante)!! O sorteio acontecerá amanhã, 25/08, no final da tarde!

Se você não tem Twitter não tem problema, faremos um sorteio exclusivo para o Blog. Deixe um comentário dizendo porquê você tem que ganhar 02 vips para a Beauty Fair e fique de olho. O resultado do sorteio do blog acontece na quinta-feira pela manhã.

Siga-nos os bons!

Beauty Fair 2010

Um comentário sobre “Quem quer ir pra Beauty Fair!?!?!?

  1. Eu mereço ganhar os ingressos para a Beauty Fair porque meu caso tá triste! hehehhe Minha amiga me ofereceu 1 convite vip e eu mandei ela dar ele pq meu pai não quis me dar a passagem. Depois que ela já tinha dado, meu pai me fez uma surpresa e me deu a passagem de Porto Alegre para a feira!! E agora eu não tenho mais convite para entrar!!! To desesperada e acho que eu mereço, pois meu blog merece, meu pai que pagou a passagem, e as minhas amigas do blog, pois vou conhecer elas láááá!!!!!! :DDDD

    Por favorrrrrrrrr

Deixe um comentário

