A inovação dos Acessórios de Moda


Atenta as tendências, a Turpin traz para a Beauty Fair alguns lançamentos em acessórios que, no vai e vem da moda, ganham design ou uso inovadores!

Os cílios postiços estão com tudo, sejam inteiros, em tufinhos ou metades. Eles fazem a diferença e dão graça ao olhar de forma extravagante ou natural.

As tiaras mais largas estão mais coloridas, forradas com tecido e com estampas de animais. As mais estreitas aparecem com aplicações de laços, flores e cristais. Desta vez o acessório não tem a função de segurar os cabelos, mas sim de enfeitar.

Quem não precisa de um nécessaire? E de um nécessaire para sutiã? O item que é indispensável para organização está inovado e com nova utilidade: organizar e proteger o tão desajeitado sutiã que vezes por outra ocupa muito espaço ou tem seu bojo deformado em malas ou bolsas. A praticidade e uso chamam a atenção.


Sobre a Turpin Bijoux

A Turpin Bijoux é líder de mercado em artigos para cabelo e fabricante de uma extensa e diferenciada linha de pulseiras, brincos, colares e anéis.

Além do mercado nacional, exporta para Portugal, Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Singapura. Em sua linha de acessórios de cabelo importados trabalha com variadas opções de itens, oriundos da China e de Taiwan e igualmente fabricados dentro de rigorosos padrões de qualidade.

Com foco total na fabricação e comercialização de acessórios de cabelo e bijouterias de alta qualidade, a Turpin Bijoux é pioneira no desenvolvimento de artigos que acompanham as tendências da moda.

Visite o site: www.turpinbijoux.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s